30/10/2011 – Concurso Sertanejo – Cheio de Graça

30/10/2011 – Concurso Sertanejo chega nas etapas finais

Primeira das três semi-finais do Concurso Sertanejo Belo Horizonte 2011 foi realizada nesse domingo (30/11) . A apresentação das bandas ocorreu no Bar Loung Cheio de Graça , na Avenida do Contorno, 5727, onde reuniu fãs e familiares dos participantes, que curtiram primeiramente o show de abertura com a Dupla Lu e Tchelo, dupla que está sempre presente e contribuindo para a realização desse concurso. Como sempre apresentaram um repertório empolgante, que deixou o publico na maior animação .

Foram três bandas participantes do concurso na noite da primeira semi-final , a Banda Maria Bunita, Bruna e Keyla, e Ronei Costa e Fabiano.

Para dar continuidade à empolgação do público presente, subiu ao palco a banda Maria Bunita, grupo formado por jovens meninas, que fazem uma mistura no seu repertório de música sertaneja com musica pop e até mesmo Internacional , mas sempre focando na música sertaneja.

Sem perder o brilho do palco, sobe para mais uma apresentação a dupla Bruna e Keyla. Em entrevista para o BH Eventos a dupla, bem descontraída, conta que a música faz parte da vida delas desde a infância .

Muito animados a dupla, Ronei Costa e Fabiano trouxeram com eles caravana de fãs direto de Itabirito, sua terra natal, onde começaram a carreira há quatro anos a trás .

A noite foi finalizada com o resultado do vencedor, na presença de um público dançante aguardando ansiosos pelo nome do ganhador. E a primeira vaga para finalista ficou com a Banda Maria Bunita.

Por: Rhamyne Mendes
Fotos: Anna Ftg

Local: Bar Loung Cheio de Graça

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s