Show do Zé Ramalho no Chevrolet Hall em Belo Horizonte no dia 30-09-2011

Show Zé Ramalho emociona os fãs de Belo Horizonte
Foi em um ritmo de ansiedade que os fãs de Zé Ramalho esperaram o início do show na capital mineira, na noite do dia 30 de setembro, que atrasou cerca de 35 minutos. O show teve duração de aproximadamente 1 hora e 40 minutos, onde o artista cantou músicas de grande sucesso em sua carreira, como: “Garoto de Aluguel”, “Admirável Gado Novo”, “Chão de Giz”, “Frevo Mulher” e músicas de grandes compositores brasileiros como Raul Seixas e Geraldo Vandré, ”O Trem Das Sete”, “Eu Nasci Há Dez Mil Anos Atrás” e “Pra Não Dizer Que Não Falei Das Flores”.
A fã Chyara Sales, professora universitária, de Belo Horizonte, “esse é o terceiro show que tenho o prazer de prestigiar, me senti muito emocionada com a música de abertura, a escolha da música foi perfeita, foi surpreendente por ser uma música que tem um renome especial na trilha musical Brasileira.”, opina após a música “O que é, o que é?”.

A Arena do Chevrolet Hall foi palco de encontro de velhos amigos, que foram especialmente ver juntos o show de um dos maiores ícones da música nordestina e brasileira. Na platéia a presença de ex-jogares de futebol como Aranha, Lelei e Sérgio Araújo, contando que o show foi um marco para relembrar a geração deles que é a mesma geração do Zé Ramalho. Outras histórias de reencontros de amigos também foram vistos na platéia, como o casal Marcelo Fernandes, engenheiro, e a advogada Lidice Silva Costa que vieram especialmente de Salvador para assistirem o show e reverem os amigos de Vitória que conheceram em Ouro Preto.

O Produtor do show Jackson Martins, já trabalha fazendo shows com Zé Ramalho ha mais de 14 anos, somando experiência neste mercado há cerca de 23 anos, tendo já trabalhado também com Belchior e outros ícones da música brasileira.

De acordo com a própria produção do show o cantor não deu entrevistas para a imprensa, permanecendo em constante concentração antes do show, e nos camarins inclusive foi proibida a entrada de bebidas alcoólicas para toda equipe.

O casal Luismar Pereira e Magna Fernandes, para não perder o show levaram o filho de 1 ano e dois meses, que dormiu tranquilamente à trilha sonora de Zé Ramalho, e disseram: “Estamos emocionados de estar com a família reunida aqui, já é o segundo show musical do nosso filhote”.

Zé Ramalho e a Banda Z, cantaram, tocaram e encantaram a platéia, que foi ao delírio durante o grande hino do artista: “Avôhai”. O show foi uma verdadeira viagem musical, como disse o próprio cantor antes da música “Táxi Lunar”. Uma das últimas músicas do show foi “Sinônimos”, levantando suspiros de todos os fãs e principalmente dos casais ali presentes.

Por: Elis Marina Mota
Fotos: Anna Ftg

Local: Arena do Chevrolet Hall BH

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s